sábado, 12 de septiembre de 2009

Una Noche en el Museo

TITULO ORIGINAL Night at the Museum

AÑO 2006

DURACIÓN 108 min.

PAÍS Estados Unidos

DIRECTOR Shawn Levy

GUIÓN Ben Garant, Thomas Lennon (Libro: Milan Trenc)

MÚSICA Alan Silvestri

FOTOGRAFÍA Guillermo Navarro

REPARTO Ben Stiller, Robin Williams, Carla Gugino, Dick Van Dyke, Mickey Rooney, Bill Cobbs, Ricky Gervais, Kim Raver, Ben Garant, Jake Cherry, Patrick Gallagher, Rami Malek, Mizuo Peck, Steve Coogan, Anne Meara, Owen Wilson

PRODUCTORA 20th Century Fox

WEB OFICIAL http://www.fox.es/nocheenelmuseo/

SINOPSIS: Larry Daley (Stiller) es un soñador de buen corazón que se cree destinado al éxito. Cuando acepta un trabajo de guardia de seguridad en el museo de historia natural, comienzan a ocurrir cosas increíbles. Gladiadores y vaqueros salen de batallas épicas y, dentro de todo el caos, Larry le pide consejos a una figura de cera del Presidente Teddy Roosevelt (Williams), quien lo intentará ayudar a salvar el museo... (FILMAFFINITY)

DVD 168


1 comentario:

  1. Querida(o) nova(o) amiga(o),estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção

    ResponderEliminar